segunda-feira, 3 de maio de 2010

-Capitulo 1 -23 , Parte 2

Vinte e cinco de Setembro de mil novecentos e oitenta e três, as três e meia, no consultório do Dr.Thomas estava Sophia, John e o bebe, que estava deitado sobre os braços de sua mãe.
Sophia e John estavam sentados em uma cadeira de couro forrada de algo extremamente macio, Sophia estava vestida de um vestido de onça, chapéu de chá preto, bastante blush por cima do batom em seus, como sua falecida mãe, Dona Henriqueta dizia, 'calientes' lábios, e um pouco de maquiagem sobre as bochechas e pálpebras, vestia uma saia preta que alcançava os limites entre o joelho e a canela, sapatos pretos tamanho trinta e seis de altura de 4 cm eram calçados pelos seus pé cobridos por uma leg branca, John vestia seu terno preto e seu chapéu cinza de sempre, o bebe estava com um pequeno abrigo azul.
- Boa tarde Senhor e Senhora Schneider's. - Disse Dr.Thomas
- Igualmente a você. - Disse Sophia.
- Bem, já sabem por que chamei vocês aqui, certo ? - Perguntou Dr.Thomas
- Desculpe nossa ignorância, mas infelizmente não sabemos o por que do senhor nos ter chamado. - Disse Sophia.
- Ah, ah,ah, bem, eu chamei os dois aqui para explicar algumas coisas a vocês, como o registro do garoto, os exames que ele tem que fazer, e outras coisas.
A conversa durou pouco mais de trinta minutos, após o termino da consulta, o casal vai para o Cartório mais próximo, em um Chevrolet Opala preto, lançamento do ano, desejo de muitos, pertence de poucos.
Chegando ao Cartório, John e Sophia assinaram milhares e milhares de papéis, coisas que o casal jamais imaginou que teria que assinar para poder registrar um filho.
- Então, qual vai ser o nome da criança ? - Perguntou o homem responsável pelo registro do bebe .
- August. - Disse John
- Peter. - Disse Sophia
- Jhonathan. - Disse John
- Peterson ! - Retrucou Sophia
- Licent. - Disse John
- Vicent !- Disse Sophia
- Vicent, é, este é o nome do meu garoto ! - Disse John em tom de euforia.
O rapaz já impaciente diz : Vicent vai ser o nome do garoto, mesmo ?
- Vicent Schneider Roxanne. - Disse Sophia.
O rapaz registrou, mais algumas assinaturas e pronto, o garoto já estava registrado, já estava oficialmente vivo.
Após esse longo dia de barulho das teclas da maquina de escrever do Cartório zonzeando sobre a cabeça dos três, nada melhor do que tirar o dia para descanso, não haveria nenhuma reunião ou coisa parecida que precisasse da presença de John lá, estava tudo sobre comando de seu braço direito, Laughton Francis, que trabalha junto com ele há muito tempo, trabalhava até antes do nome Schneider ser reconhecido por alguém como um nome de gente fina e rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário